sábado, 28 de maio de 2011

Mil desculpas,

Oie minhas lindas e fofas, como vão ? 
Então.. eu não estou muito bem ... o frio aqui está tremendo e pessoas andam me magoando. Mas não é isso que eu quero falar com vocês.
Eu queria pedir desculpas por não estar postando e nem comentando nos blogs. 
O primeiro motivo é que , o Blogger tava um c* comigo ¬¬
Na verdade o meu e-mail não estava entrando ...e aí eu tive que criar outro . - e eu espero que funcione u_u
O segundo motivo é a escola . Tipo, ela vai ser sempre o motivo de eu de repente sumir daqui. Mas é que eu fui muito, mais muito mal nessas provas . Tirei notas super baixas e agora vou ter que recuperar . E eu nem posso pensar em computador. 

Então desculpa mesmo pela demora, e se eu não comentar em algum blog ... desculpa também. Mas eu sempre vou dar um jeito de ler.
Beijos s2

Um comentário: