sábado, 21 de maio de 2011

Again - 1º capítulo



E aqui estou. Sentado em um dos assentos do metro e olhando toda a cidade de Nova York . Por aqui a estação que se predomina é o inverno . E como aqui as estações são bastante definidas, eu nem preciso dizer do frio que estou sentindo né? 
Assim que desci do metro fui andando até minha casa, que convenhamos, fica bem, mais bem longe da estação. Mas eu já estou acostumado , já que todo dia passo por isso. Cheguei no hotel , onde me hospedo (pois moro sozinho), tirei toda a roupa coberta por neve e passei uma das mãos no cabelo, também tirando alguns pingos da neve que já derretera por lá. Entrei no banheiro e tomei um banho quente e bastante demorado. 
Troquei de roupa e deitei na minha cama, ligando a TV. 
Ok, deixa eu parar de falar da minha rotina porq eu sei que vocês não querem saber , e deixa eu falar de mim. Quem é Justin Bieber .... bom, eu sou um garoto de 17 anos e moro em Nova York a seis meses . A razão de eu vir pra cá é uma bolsa que eu ganhei nas maiores escolas de música situada aqui . Como meus pais não tem muita condição de vim para cá também , eu moro sozinho ... e quer saber ? O momento que eu mais sinto saudade da minha mãe é na hora que eu sinto fome , porq é na hora que eu lembro da comida dela e aí eu percebo que queimo até água. Mas continuando... meu amigo Ryan veio comigo, já que ele também ganhara a bolsa, e se hospeda no quarto debaixo . Aqui nós conhecemos um garoto chamado Chaz , ele é bem legal ... mas como dizem as meninas, ele é bem galinha. 
Nós três somos bastante diferentes : enquanto eu dou um duro danado pra continuar aqui e faço de tudo pra não perder a bolsa, Ryan é o filhinho de papai e Chaz é filho de um dos caras mais ricos de Nova York . 
Mas se temos uma coisa em comum, essa coisa se chama música. Com certeza isso nós temos em comum . A música é a nossa paixão, e o nosso maior sonho está situado naquela escola . 
Até agora nenhuma garota nova-yorkina mexeu comigo. Mas isso não quer dizer que eu não sinta atração por elas, porque cara, elas são bonitas. 
Ah, eu também tenho uma irmã . Ela se chama Jazmyn e tem quatro anos e é outra pessoa que eu mais sinto falta. 
Na escola, eu sou do grupo dos ... bom na verdade eu não tenho grupo . Acho essas panelinhas uma coisa inútil e tosca , mas como eu não mando em nada não adiantaria eu falar isso pra eles.
Levantei e fui fechar a janela , havia me esquecido que ela estava aberta, só percebi quando o frio tomou conta do quarto inteiro. O ar-condicionado está quebrado , e agora, o jeito é me cobrir com dez cobertas e esperar até o dia de amanhã chegar . 


Uma coisa clara estava batendo em meu olho, me impedia até de abri-los. Suspirei e levantei. Esfreguei os olhos e olhei para todo o quarto procurando aquela porcaria que havia me acordado, olhei pra janela e vi o que era. O sol já estava forte, sinal de que o inverno estava indo embora. E sinal de que eu estou atrasado. Joguei todas as cobertas no chão e levantei procurando meu celular. Droga, era só o que me faltava. Como eu vou viver sem o meu celular ? É o único que me informa as horas , e até GPS ele tinha . Revirei todas as minhas roupas espalhadas pelo chão , fazendo elas se espelharem mais e fazer uma bagunça maior , mas mesmo assim não encontrava o bendito do celular. Ajoelhei e comecei a engatinhar no chão. Será que me roubaram e eu nem vi ? Trouxa . 
O jeito foi rezar pra são Longuinho e prometer trinta pulinhos, aliás meu celular é importante. 
Voltei a engatinhar no chão e olhei embaixo da cama e lá estava ele. Suspirei aliviado e o peguei. Procurei ver as horas mas percebi que ele estava sem bateria. Levantei revoltado e o taquei com força na cama. 
Passei as mãos no cabelo e me lembrei que o celular não havia despertado e entrei em desespero novamente , pois com certeza estava atrasado. Corri pro banheiro , mas voltei quando ouvi alguém batendo na porta.


"Serviço de quarto" - imitei aquela voz nojenta e enjoada que escutava todo o dia logo de manhã. "QUEM É?" perguntei irritado e escutei outra voz nojenta "É o Ryan" é , e apesar disso eu sou melhor amigo dele. 
Parei pra pensar e talvez eu não estivesse tão atrasado , já que Ryan ainda estava lá . Mas e se ele faltou ? Abri a porta rapidamente e encontrei o retardado lá. 


"Fala cara" ele disse entrando.
"Eu não dei permissão pra você entrar mal-educado" eu fechei a porta enquanto ele me mostrava o dedo do meio. 
"Eu vim aqui saber se você já está pronto, aliás eu acordei atrasado" 
"Eu também acordei atrasado. Aquela merda - apontei pro celular - morreu" 
"Ah, mas a gente pode perder a primeira aula , não tem problema"
"Pra você né?" 
"Ah Justin, você nunca faltou. Perder a primeira aula não é perder a bolsa"
"Mas a minha primeira aula é com o Sr. Lumbert"
"É cara, aí eu tenho que admitir que você tá fudido"
"Me assusta essa força que você me dá. Agora deixa eu tomar banho"
"Tá, eu te espero" - ele deitou na cama e colocou seus dois fones no ouvido. 


6 minutos depois nós estávamos indo em direção ao metro. Apesar do sol, estava muito frio. O Ryan parecia um idiota expirando o ar pela boca só pra ver a fumaça saindo. E eu me pergunto: aonde eu arranjo essas amizades ?




Continua ...
Então amores, o que acharam do primeiro capítulo?
Nos próximos eu faço eles maiores é que hoje não dá mesmo =s
Beijos&beijos ;*

5 comentários:

  1. Fiirst *--* Vou ler e já comento *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Eu Amei Linda ! Adorei o jeito do Jus contar a history ! Ficou legal ! #Chazgalinha ! Todo mundo acha isso né ? HAHA' ! Agora tô ansiosa pro próximo capitulo viiu ?

    Beijo Beijo sz

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    TA MUITOOOO LIINDO

    HAHA' EU FAÇO ISSO ''O Ryan parecia um idiota expirando o ar pela boca só pra ver a fumaça saindo'' KK' É BEM LEGAL HIHI'

    TA PERFEITO BEST

    POSTA LOGO :D *-*

    ResponderExcluir
  4. são Longuinho KKK , O.o
    eu sei como é perder a porcaria do celular , ai acha e o desgraçado tá sem bateria --' #miserável

    Ta perfeito *-*
    bjoo :*

    ResponderExcluir
  5. http://ibelieveinusforever.blogspot.com/2011/05/selinho-aviso.html

    Selinhoo

    Ta perfeito Ana'
    POsta logo

    ResponderExcluir